segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

VERÃO - SLOW LIVING

"Vá mais devagar. 
A felicidade está tentando alcançá-lo." 





























Via Facebook Cado Interiors

2 comentários:

  1. Não sei não. Você põe-se caminhando devagar e aí não exercita a felicidade que vai acabando morrendo de tédio ahahahahah
    Adoro suas inspirações para uma season que parece tão distante. Entrámos na parte cinza do Inverno - dias húmidos, cinzentos, silenciosos (pessoas ainda estão se ajustando à falta de festas) e algo tristes. Vê porque eu gosto da parte tempestida da coisa? Esta paragem me quer puxar para a tristeza e depre... não pode ser!! ;)
    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Teresa, por aqui o verão é sinônimo de festas e mais festas, de esportes radicais, o povo fica mais agitado, tem em seguida o carnaval, mais festa, aí o trabalho começa com a agitação habitual, quando ninguém tem tempo prá nada - eu sou menos ágil no verão, provavelmente por odiar o calor - e como é quente!!- então vejo o verão de maneira totalmente diferente da "propaganda" - acho que devemos reduzir o ritmo, assim não cansamos tanto, nem suamos tanto.
    E quando se reduz o ritmo nos dias quentes, o tempo parece passar mais lentamente - isto é tão bem ilustrado em algumas fotos.
    No inverno, com as temperaturas mais baixas, acho que todo mundo tem mais ânimo, no meu caso, sou incansável com as temperaturas mais baixas.
    A visão das diferentes estações depende muito do Hemisfério em que se vive, não é?
    Beijos e boa semana.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.