segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A PAZ DE FORMENTERA

Onde alguns viam um terreno árido e inóspito, Ariadne viu o lugar onde ergueria a casa de sua vida, o lugar perfeito para fugir e relaxar aproveitando o silêncio.
Esta casa em Formentera, a um quilômetro da praia,  é um oásis em formato de "U", rodeada por varandas e cercada por pinheiros, zimbros e um aroma intenso de alecrim. Com paredes internas brancas, linho e algodão em cortinas, almofadas e sofás, tudo claro e natural, é uma casa que abraça quem chega.
Da vegetação ao estilo leve e refrescante da decoração, esta casa poderia perfeitamente estar localizada aqui no Brasil.

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.












Via El Mueble

7 comentários:

  1. Ai, ai... que casa tão bonita. O espaco exterior é um espectáculo e o interior é acolhedor e romântico...Bela partilha!
    Uma boa semana
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa é mesmo muito bonita, Teresa - e a área externa é a que mais chama a atenção, principalmente por aquela bunganvília.
      Obrigada pela presença e uma boa semana prá você também.
      Tereza

      Excluir
  2. Achei tudo muito lindo,suave ameiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. E simples, como as casas de praia deveriam ser.
    Obrigada pelo comentário.
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? sou mestranda da Universidade Federal de Goiás em arquitetura e urbanismo, e gostaria de saber se posso utilizar a primeira imagem desse post em minha dissertação que será publicada. Irei referencia-las. Aguardo, grata

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou mestranda da Universidade Federal de Goiás em arquitetura no PPG Projeto e Cidade. Gostaria de saber se posso utilizar a primeira imagem do post "A paz de formentera" irei referencia-las. Obrigada, grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme mencionei esta imagem é da revista espanhola El Mueble, acredito que se fizer referência não terá problema nenhum.
      Bom saber que passa por aqui.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.