quarta-feira, 1 de maio de 2013

DECORANDO AS PAREDES

COM POSTERS
Super charmosos e com a garantia de nunca "sair de moda", os posters retrô ou vintage fazem sucesso e dão status a qualquer parede em que estejam pendurados.
Meus filhos decoraram suas paredes com posters, o resultado ficou atual, jovem, estiloso e cheio de personalidade. 










COM FOTOGRAFIAS
Fotos em tamanho ampliado ganham status de arte, são super contemporâneas e não pesam na decoração.
Um ótimo exemplo são as fotos de crianças, que normalmente ficam relegadas aos corredores e quartos, aqui, nesta escala e com muito bom gosto por parte do fotógrafo, podem ganhar lugar de honra na sala.
Já estou pensando em uma maneira de fazer umas fotos artísticas do Bernardo e, futuramente, do Caio, seguindo as inspirações abaixo.











Imagens via Pinterest e outras fontes nos arquivos

2 comentários:

  1. Óptima ideia, podemos até inspirar-nos num poster como base da decoração!

    http://www.fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    Como em "minha" área da casa tenho obras que não se coadunam com o estilo (apesar de que na área que há-de uma dia ser a "biblioteca" gostaria de ter um grande com fotos dos filhotes (nessa idade do olhar para a câmara com olhos que albergam mil sonhos e curiosidades) aproveito para extravasar esta paixão pela área dos filhotes. Este Natal oferecemos à filhota um poster gigante de Londres (cidade fetish dela que está na fase dos One Direction e X Factors...). Agora estou "namorando" um para o quarto do filhote. Sport related. Talvez futebol Americano.
    E já estou pensando em novos quadros para a cozinha...
    Abraço e votos de resto de boa semana!
    Teresa

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.